Oh men, say what you wanna say, nothing is gonna change, I love this guys!
They were my childhood;
They were my happiness;
They were my music;
They were my life;
They are the band that I will always love :)
.
No matter how I fight it, can't deny it. Just can't let you go.
I still need you, I still care about you. Though everything's been said and done, I still feel you like I'm right beside you, but still no word from you.
Não sei se isso é defeito ou qualidade, mas eu observo muito as pessoas, a maneira como elas se vestem, como elas andam, como se expressam, enfim, gosto de observar. E foi isso que fiz nesses últimos dias, diante de uma data comemorativa, o dia dos namorados, percebi que as pessoas mudam a sua "postura" diante de uma data romântica. Na maioria das pessoas solteiras em meu msn, percebi que ao decorrer da semana nick amorosos começaram a aparecer, corações e fotos mais bonitas reinavam a todo vapor.
Saindo um pouco mais do mundo virtual, reparei também que as pessoas a minha volta comentavam constantemente sobre esse assunto, e na maioria das vezes, os solteiros (os que namoram nem tanto, porque eles estão acostumados).E não adianta negar, todo mundo precisa de alguém. A falta que as pessoas sentem em estar com alguém, as vezes, é visível, e essa dependência uma dia se manifesta em todo mundo. Sim, em todo mundo, por que até pessoas que eu nunca imaginei passando por isso, passou.
Voltando a data comemorativa, é demais ver como isso afeta diretamente a vida das pessoas! O poder que uma simples comemoração, um simples presente tem. Tenho que admitir, nesse aspecto as propagandas sabem mexer com qualquer um, são implacáveis, vão direto ao ponto fraco de qualquer um; o amor.
Ah, tudo bem, eu sei que é futilidade escrever sobre isso, mas ontem eu e uma amiga conversávamos sobre isso e não me contive em não escrever nada aqui ;) Desculpe-me por ser rápida e direta no texto, mas estou mesmo sem tempo pra me dedicar mais :\
Me despeço ao som de Craig David - You Don't Miss Your Water
Now school is almost a torture, i can't even hear some voices or see some people! All that I wanna is stay in my bad, hear music and cry for everything that's going wrong, I don't wanna face my problems again, I wanna pretend that they don't even exist.
Besides, there's another problem; he. Yes, I don't know what I was thinking that day, I guess I should never have found him ;~